Atenção ao Paciente (21) 97890-0414

Aumento de Glúteos pelo Enxerto de Gordura

Iniciamos o procedimento de aumento de glúteos com uma Lipoaspiração para remover os acúmulos indesejados de gordura. Depois usamos alguma tecnologia para contração da pele, como o Argoplasma, Renuvion ou Laser ONE STEP.

Depois disso preparamos a gordura para ser injetada de forma que ela tenha o maior índice possível de pega, ou seja, o menor índice possível de perda de volume.

Além do aumento de glúteos, é possível melhorar ao aspecto de celulite da pele desta região e isso é muito positivo!

Segurança no procedimento:

A evolução dos resultados se deve basicamente à mudança da técnica, pois agora os implantes são colocados no meio e quase abaixo do músculo glúteo e também ao novo formato das próteses, que deixaram de ser redondas e passaram a ser OVAIS.

Além disso estudos recentes sobre a injeção de gordura mostram uma nível de segurança muito alto quando a gordura é injetada acima do músculo. Estes dois fatores aumentaram ainda mais o nível dos nossos resultados, tanto em termos de estética quanto de segurança.

Tenho interesse no aumento com prótese

A anestesia geralmente é sedação seguida de peridural e a internação hospitalar dura 1 dia. A prótese de silicone no bumbum está indicada para todas as pacientes que queiram um aumento harmonioso e definitivo do bumbum.

Serve também para pacientes muito magras, que não tem uma região doadora de gordura, ou que queiram um grande aumento de glúteos que somente a aplicação de gordura não poderia proporcionar.

Até mesmo homens estão procurando a gluteoplastia atualmente, graças aos resultados naturais que se obtém hoje em dia.

Ao contrário do que muitos pensam, os resultados são muito naturais pois a técnica utilizada hoje em dia esconde a prótese por baixo do músculo.

Posso combinar o aumento de glúteos com prótese com a lipoaspiração e a lipoenxertia?

Quanto à lipoenxertia, ela é bastante procurada pois associa uma lipoaspiração de uma área com a enxertia de gordura em outra. Este procedimento duplo é denominado de lipoescultura. É comum usarmos alguma tecnologia associada como o Laser ou o Jato de Plasma para provocar a contração da pele, combatendo a flacidez e realçando as proporções do corpo.

Nível de absorção da gordura

Muitos potenciais pacientes me perguntam se uma parte da gordura é absorvida. A resposta é “sim”. Sabendo que haverá uma absorção de até 40% da gordura aplicada, sempre realizamos a hipercorreção, ou seja, injetamos mais do que o necessário, prevendo que uma parte será absorvida.

Outras vantagens da prótese de glúteo

A grande vantagem deste método é a modelagem “personalizada” pois é possível preencher pequenas depressões de celulite bem como projetar ou alargar o quadril conforme a vontade da paciente.

É possível associar a lipoenxertia com a prótese de glúteo, no mesmo procedimento.

Como em qualquer cirurgia plástica, o bumbum também pode apresentar raras complicações e estas são explicadas durante a consulta médica inicial. Diversos procedimentos médicos como exames pré-operatórios e pós operatório são explicados.

Vantagem do BBL (usando gordura do próprio paciente)

A vantagem da lipoescultura é que há muito mais flexibilidade nos resultados. Também é possível aumentar o tamanho do quadril e preencher pequenas depressões cutâneas causadas pela celulite.

Vale lembrar que o bumbum é uma obsessão para as brasileiras. O Brasil é o país que mais realiza estes dois tipo de cirurgia no mundo.

Sua Consulta Inicial

Com espaços equipados e preparados para realização de diversas cirurgias plásticas no Rio de Janeiro (RJ), o Dr. Alexandre Charão atende pacientes de diferentes faixas etárias, entre homens e mulheres. É comum pacientes do Brasil e  de fora do país se encontrarem na clínica e trocarem experiências de como foi o procedimento.

Em Resumo

Existem dois métodos padrão para realizar um procedimento de levantamento de bumbum brasileiro. Um envolve a transferência de gordura de uma área do corpo do paciente para o bumbum. A outra é usar implantes de silicone para contorno adicional.

Esta opção é recomendada para pacientes que são naturalmente magros e não têm gordura para transferir. A principal vantagem para a transferência de gordura é que as linhas de incisão são muito pequenas. Só precisa haver espaço suficiente para uma pequena cânula se encaixar.

Mesmo que os implantes de silicone exijam uma linha de incisão maior, geralmente é feito ao longo do vinco natural do bumbum. Isso permite que o implante de silicone seja colocado em uma bolsa abaixo do músculo glúteo acima do osso pélvico. Isso também significa que a linha da cicatriz está escondida. Qualquer um dos métodos cria uma silhueta marcante e duradoura.

Tempo de internação e informações

Os pacientes geralmente são hospitalizados por 1 dia. Com mais de 20 anos de experiência, o Dr. Alexandre Charão pode dar alta aos pacientes com segurança entre 1-2 dias após a cirurgia. Os procedimentos de implante de bumbum requerem anestesia peridural. Raramente utilizamos Anestesia Geral.

Recuperação pós-operatória

Uma roupa de compressão deve ser usada por pelo menos 30 dias após o procedimento. É importante seguir todas as instruções de cuidados pós-operatórios, que incluem abster-se de trabalhos e exercícios extenuantes e exposição ao sol.

Temos uma estrutura completa com médicos, enfermeiras, nutricionistas e fisioterapeutas para tomar conta de você antes, durante e depois do seu procedimento. Você poderá utilizar toda a nossa estrutura pelo tempo que estiver no Brasil. Importante frisar que todos nossos pacientes recebem um grupo no Whatsapp específico para eles, onde poderão tirar todas as dúvidas. Nosso acompanhamento no pós-operatório dura 6 meses e faremos quantas consultas online forem necessárias para você ficar seguro e confortável com todo o procedimento.

Vídeo sobre o aumento de glúteos com prótese com Dr. Alexandre Charão

Dr. Alexandre Charão atende na cidade do Rio de Janeiro e Petrópolis.
Para maiores informações, entre em contato.

O que achou? Deixe seu comentário​

Conectado como ad.charao. Edite seu perfil. Sair? Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *